Política, Trocas e Devoluções

Informações da entrega

Todos os pedidos somente serão enviados após confirmação do pagamento e conferência dos dados do comprador.

O cálculo do valor da entrega varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema em sua sacola e confirmado o valor conforme seu endereço (CEP).

Prazo de Entrega

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Estamos localizados no estado de São Paulo e  atendemos todo o Brasil  através dos Correios e nossos prazos de entrega podem variar conforme a região de entrega. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega na sacola de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Os Produtos e Pedidos  serão liberados e postados nos correios em  até  5 dias uteis após a liberação do seu pedido pela instituição financeira.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

Mas estamos sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Devoluções

Conforme o Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem 7 (sete) dias, a contar  da data da entrega de sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Para isso, acesse o link Devolução informado na parte inferior do site ou
clique aqui.

Para garantir a satisfação de nossos clientes, nos casos de troca ou devolução por motivo de produto defeituoso ou por algum erro provocado pela loja, a despesa do frete de devolução é de responsabilidade  da loja Scarpa.

Nos casos de troca ou devolução por motivo de desistência da compra, insatisfação ou caso o cliente tenha escolhido o seu produto erroneamente, a despesa do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

O processo de restituição só será iniciado após o recebimento do produto em nossa loja e após o produto passar por uma análise. Se for percebido qualquer indício de uso do produto, o mesmo produto é encaminhado novamente ao cliente.

Dependendo da reclamação, o produto será encaminhado para nossos Fornecedores  para ser avaliada a sua condição. Caso comprovado que o produto não foi utilizado e sua embalagem está inviolada, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo produto em crédito no cadastro do cliente para troca por outro produto ou para realização de nova compra, ou cancelamento da compra junto à operadora do cartão de crédito. O prazo de substituição do produto poderá levar até 30 dias.